Estórias autênticas do cotidiano, conselhos e ensinamentos são transmitidos com delicadeza e sabedoria. O leitor sente-se envolvido por um clima de elevação espiritual, induzido pela expressão de sentimentos de Maria Dolores. A imortalidade da alma, o amor, a fraternidade atingem nesses versos os mais altos domínios da emoção.
Cornélio Pires tem sido o espírito que mais estreitamente vem trabalhando com Chico na fase atual de sua mediunidade. São trovas singelas, mas de conteúdo profundo.
Inspiração colocada a serviço de Jesus para que o leitor descontraidamente possa assimilar ensinamentos profundos, avaliando a própria conduta no dia-a-dia, a fim de objetivar os rumos de sua vida.
Livro de bolso ditado pelo espírito de Cornélio Pires através da psicografia de Chico Xavier. Lembretes oportunos para trilharmos com mais conhecimento os caminhos da vida.
Inspiração colocada a serviço de Jesus para que o leitor descontraidamente possa assimilar ensinamentos profundos, avaliando a própria conduta no dia-a-dia, a fim de objetivar os rumos de sua vida.
Eurícledes Formiga, Francisco Cândido Xavier, Diversos
sinopse
Inúmeros Trovadores Espirituais colocam o sentimento e a arte a serviço do bem, transmitindo-nos trovas alegres e elevado conteúdo espiritual. Trabalho, perdão, palavra, mediunidade, amor, conversa, progresso na Terra... são temas desenvolvidos aqui com graça, beleza e harmonia.
Em qualquer grupo racista/De sábios crentes e ateus,/Perguntemos seriamente,/De que forma é a cor de Deus. O grande Cornélio Pires fala pela pena mediúnica de Chico Xavier. Humor, advertência e sentido amplo de vida.
Suporta sem desespero/ a amargura que te invade/ marujo só se revela/ na hora da tempestade. Coleção de quadras que a voz mediúnica de Cornélio Pires ditou a Chico Xavier. Volume portátil que o leitor leva consigo para onde for.
Emmanuel nos conta como foi desenvolvido o trabalho com Chico Xavier para demonstrar a sobrevivência do espírito além da morte. E foi o Espírito Cornélio Pires quem sugeriu: "Provar a sobrevivência e a identificação autoral, depois da morte do corpo? Isso é tão fácil. Conceda-nos uma oportunidade mais extensa a nós, os trovadores da reflexão e do bom humor, e traremos igualmente a nossa contribuição".
A Poetisa Espiritual nos traz uma jóia literária, na qual a cultura, o sentimento e a sabedoria espiritual se fundem em mensagens de amor. Histórias impressionantes, todas elas em versos artisticamente elaborados: ternura, otimismo e esperança levamo leitor a uma compreessão diferente da vida. Maria Dolores atingiu a sublimação dos sentimentos, a fim de repartir com os leitores toda a sua sensibilidade colocada a serviço de Jesus.
Nas estradas das reencarnações, traçamos nossos destinos, optando pelos caminhos de felicidade ou de dor. Aos espíritos que ainda sofrem a dominação do orgulho e a ânsia de poder sobre seus semelhantes, acreditando na impunidade, a Providência Divina manifesta sua Misericórdia com intervenções que dão um basta no ciclo vicioso e nocivo. Inicia-se, então, a dolorosa reconstrução regenerativa do sentimento e dos valores. Nesta obra, Bezerra de Menezes, Emmanuel, Maria Dolores, Jesus Gonçalves e outros mensageiros oferecem valioso testemunho poético de amor e fraternidade, iluminando corações com palavras de paz, esclarecimento e conforto.
Para os que enfrentam as ásperas provações, para os que buscam novos valores e objetivos na vida, para todos este é um valioso livro com mensagens que tocam o coração elevando os nossos sentimentos. Com seus versos primorosos, a poetisa nos traz histórias autênticas e comoventes, auxiliando-nos a compreender o valor da vida, o valor da fraternidade. Ajuda-nos a enxergar mais longe tanto as nossas necessidades como as do próximo. O amor é o único caminho capaz de nos conduzir à felicidade.